quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais essa vez?


 Perdido! As vezes me sinto perdido!

Tava tudo indo muito bem, tranquilo, orações intensas, a leitura da palavra, tudo atraía, tudo era pra mim, Deus tinha liberdade de ministrar no meu coração!

Um dia, deixei de fazer a oração, de cantar no meio do dia... adiei a hora da devocional...huum...muito tarde, então é melhor deixar pro dia seguinte...e assim foi indo e quando vi, tava perdidinho!

Aí fico aqui pensando em como é fácil perder o foco e como é difícil pelo menos determinar que vou seguir os passos de Jesus, quem dirá, manter o foco em meio aos contratempos.

Lembro como se fosse ontem quando realmente decidi viver por Jesus! Só não entendo exatamente como fui ficar tão perdido! É claro que relaxei, ok! Mas, quando isso aconteceu? E como, se eu estava sempre ali? Eu e Deus, Deus e eu!!?

Eu tenho saudades! Era tão bom, tão seguro, mesmo que aos meus olhos duvidosos em alguns momentos, havia paz!

E agora, sei que preciso recomeçar, mas, como? De onde?
Na cara de pau mesmo? Tipo, ow Senhor, to arrependido e com saudades, será que dá pra voltar a ser como éramos antes? O Senhor me aceita de volta, mais essa vez?

A resposta...

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Em algum momento você vai se sentir perdido mesmo, mas, só se sente perdido, quem um dia ousou caminhar. Mas, relaxa, se arrependa e deixa Deus guiar!


Ouve essa música, preste atenção na letra e receba o seu perdão!




Ótima 5ª feira inters!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)