sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu quero amar...

E ai galera como vão?
Peço que vocês escutem essa música enquanto lêem o post ok? É só dar play =)


Esses dias a noite, enquanto estava orando no meu quarto, começou a tocar essa música “Eu quero amar” do Fernandinho (costumo orar escutando algum louvor), e mew... como meu coração foi ministrado!
Você já analisou como nós somos egoístas, pensamos sempre em nós, tudo o que diz respeito a nós é mais importante, mais grave e sempre mais urgente?! 
Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive durante o G.E (Grande Encontro da Mocidade Metodista da 5ª RE). Bom, eu estava na equipe de intercessão do encontro e estava envolvida nisso, porém, no domingo a noite iria ter uma peça teatral do pessoal do Cia Feitores (galera muito parceira e amigos de longa data), então pensei comigo “acho que posso sentar e assistir!” (confesso que na minha cabeça ainda pairava um pensamento tipo:  ‘’Thalyta você tem o direito de aproveitar um pouco também, afinal você pagou, merece ser ministrada’’. Enfim, sentei e assisti à peça, mas mew na boa, o mover do Espírito Santo foi algo indescritível.
Dado certo momento, o Karlinhos (líder do Cia Feitores) começou a ministrar sobre as lutas que todo cristão passa e sobre cura, praticamente tudo o que eu estava vivendo naquele momento, minha mãe está travando uma luta contra o câncer, e eu simplesmente sentei no colo do Senhor e fui ministrada! Que posição maravilhosa, aconchegante... confortável.
Uma grande amiga minha, Liliane Camargo, estava orando por mim, e foi quando senti algo muito forte e duro ministrar em mim: “Thalyta você sabe que de você e da sua família Estou cuidando, não queira voltar a ser bebê, VOCÊ NÃO É! Você tem um chamado e existe pessoas precisando de Mim mais do que você neste momento”. Galera aquilo foi muito forte pra mim, me soou como uma repreensão a qual eu não merecia estar ouvindo (sabe quando você apanha sem merecer, você tende a ficar revoltado), mas quando olhei a minha volta e vi aquele povo chorando e uma grande parte ajoelhados (detalhe, não houve apelo), gente, um sentimento tão forte de amor por aquelas vidas me invadiu, um querer ajudar e compartilhar um pouco do que Deus havia me dado. Quando vi já estava ajoelhada orando com algumas pessoas, pessoas vindo e pedindo oração, fui tremendamente ministrada com as experiências que presenciei naquele dia.
Neste dia ardeu no meu coração que o chamado de Deus para nós, nos desliga dos nossos sentimentos carnais e nos faz desfazer de qualquer egoísmo que talvez ainda paire em nossos corações.
Te motivo hoje a parar de pensar um pouco em você e pensar no que Deus pode fazer na vida dos outros, através de VOCÊ.

 Que Deus revele e testifique esta palavra em seu coração, assim como aconteceu comigo. Woooooooo e hoje é sextaaaaaa, ótimo fim de semana a todos.

by Thalyta Castro

9 comentários:

  1. Desus abençoe a vida e dê graça a vida daqueles que sentem no coração do desejo incansavel de servir!

    ResponderExcluir
  2. Gemola, Deus é O CARA!
    Isso bastaria para um comentário, mas vou além, Ele é o cara e usa de formas tão singelas para nos despertar né? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Cofesso que esse dia no GE foi algo SURREAL e SOBRENATURAL na minha vida, daria até um post... hum... quarta que vem... será? kkkkkkkkk
    Bjones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nê... amemmm pq este dia realemnte aconteceram coisas maravilhosas, um cuidado especial do Paizinho com a gente neh?!
      Amemmm quero ler sua experienciaaaaaa

      Excluir
  3. Lindo esse hino...

    Deus te abençoe e continue fortalecendo seus pes e o seu coração na presença dele, pois ele é FIEL!!!

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus amiga...esse dia com certeza marcou nossa história. Eu me lembro e vejo como Deus nos ama e nos atrai para o centro da Sua vontade, e não existe nada melhor do que viver os sonhos maravilhosos que Ele tem pra nós né mesmo em meio as nossas lutas vamos prosseguindo. Amo vc! ps: lindo esse louvor.
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amOOo hahaha vc sab disso... mas quero q saiba q alem deste amor... vc realmente me incentiva, eh um exemplo...
      Q Deus realmente continue a nos conduzir ao centro da sua vontade!!!

      Excluir
  5. Que aprendizado!!!
    Deus é bom demais!!!
    A música que acompanha foi realmente uma excelente pedida!!!
    Deus sempre confirma nossas incertezas, é só darmos liberdade pra Ele agir!!

    Deus te abençoe ainda mais Tha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a Musica neh Sarinha... Deus faz coisas lokas!!!
      Ele é conoscooo!!!

      Excluir
  6. Puxa Que Experiência Thalyta!!

    E o que você disse é mais pura verdade. Muitas vezes oramos a Deus para sermos abençoados ao invés de talvez pedir a Deus para sermos benção na vida de outra pessoa, pois o que adianta ter benção se não somos benção na vida de ninguém, puxa que maravilhoso podermos ser resposta de oração de alguém, é algo TREMENDO!

    Gostei muito de sua postagem Thalyta, que Deus continue a te usar e falar cada vez mais ao seu coração para que você possa continuar sendo instrumento nas mãos Dele. Benção, benção, benção. Um Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)