segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Exercitando

E ae galera! Bom dia!!!!
Vamos lá, plena segunda feira e sabemos que nesse dia nosso corpo fica naquela moleza que parece não ter fim. Mas, hoje vou compartilhar algo que acredito que tirará toda a sua preguiça rs!
Estava lendo uma notícia do final do ano passado e me deparei com o seguinte dado:



As pessoas com 24 anos ou menos correspondem a metade dos 7 bilhões de habitantes do mundo.
Fonte:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/10/111025_onu_populcao_jove

Caracas, quando li esse dado veio na minha cabeça o seguinte texto de Joel 2.28: "Eis que derramarei do meu Espírito sobre toda carne, e vosso filhos e filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões".

Sei que um texto parece não ter relação com o outro, mas vou tentardescrever porque meu coração ardeu com esses textos. Nesse ano tenho visitado algumas igrejas e suas mocidades e tenho visto que, de uma maneira especial, o Pai tem falado com os jovens, plantado neles uma sede da Palavra que só e saciada quando há total entrega dos sonhos, planos e angustias no altar.
Assim, se nossa missão aqui na terra é levar a Palavra de Deus, fiquei pensando que temos que acelerar esse passo de busca que citei acima, e isso apenas por um motivo: para que toda essa GIGANTE população jovem tenha a oportunidade de conhecer a Cristo e possa também ter as visões de Deus!!!!
Por que pensem comigo: se a população jovem do nosso planeta tem aumentado, será que também temos visto mais conversões com esse povo? Será que temos evangelizado mais os jovens ao nosso redor? Esses 3,5 bilhões de habitantes provavelmente estão carentes por ouvir que há um propósito para a vida deles e que esse foi desenhado por Deus antes mesmo deles nascerem!
Gente é hora de correr para alcançar novas vidas e falar do amor de Deus! Não vamos deixar a preguiça nos desanimar porque tem muito trabalho a fazer!!!!

Tenham uma segunda no pique já!

Com carinho,
Jana

3 comentários:

  1. Ow gostei demais dessa palavra, Deus abençoe essa geração eleita. fica uma música pra nossa segunda-feira http://www.youtube.com/watch?v=p2AetpySY2w

    ResponderExcluir
  2. Amei nega e usei na reuniao de oracao :) hahahahaha bjones

    ResponderExcluir
  3. Amem galera, que Deus possa fazer com que essas palavras se tornem ação em nossa vida!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)