terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bola pra frente!

Fala galera, espero que estejam todos bem! 
A semana começou a todo vapor e assim, Deus deseja que continuemos dia a dia dando um passo a mais, dia a dia em meio à correria e compromissos, que tenhamos disposição para ir de encontro às vidas que estão sedentas pela presença do Rei.
Quero te dizer que nada pode te afastar do amor de Deus, nada pode frustrar os sonhos de Deus para sua vida, em Cristo, você caminha em vitória e cada passo que te é ordenado a dar, você tem a certeza de que o próprio Deus te sustenta. Nada que o Senhor tem pedido a você, nada que o Espirito Santo tem te incomodado, lhe é pedido para fazer sozinho, Deus está contigo, Ele é o seu refúgio e fortaleça, o socorro bem presente. Quando olhamos para o alto e clamamos ao Senhor “Pai de onde me virá o socorro?” o seu Pai, o seu Deus, lhe toma pela mão e diz que com Ele você caminha em vitória, que não tem o que temer.
Tende força, tende bom ânimo, não desanime, continue, persevere! Não sobreveio sobre vós tentação que não pudesse suportar o que você tem enfrentado, tem produzido um caráter irrepreensível, escolhido do Senhor, não pode ser proposto para outra pessoa. Deus confia em você e sabe o seu potencial, sabe da sua força e da sua garra, mesmo quando se sente fraco, abatido, você está forte, você é forte e no meio de toda sua fraqueza, Ele tem se aperfeiçoado! Você é um projeto perfeito, é a realização de um sonho perfeito! Você vive pela fé, seu raciocínio é bíblico, sua mente esta no altar!
A palavra de Deus é poder, ela traz vida, não interrompa a ação de Deus em sua vida, espere o tempo certo, não se precipite. Priorize a palavra de Deus, pois ela é superior em qualquer circunstância. É preciso familiarizar-se com a bíblia para descobrir o que Deus deseja para você.
E querido do Senhor, precisamos ser servos, submissos à palavra de Deus, procurando estar prontos para servir, dispostos a servir e ter o coração ensinável. Obediência e submissão caminham juntos! #PenseNisso
Que Deus continue trabalhando em sua vida e através de você! Estou em oração por você, tenha o seu momento com Deus hoje!
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12.2

Abraços, em Cristo.
Felippe Regis

5 comentários:

  1. E o dom de MOTIVAR fica onde? kkkkkkkkkkk
    Vaso, tu é benção d+. Post super abençoado e pretendo me lembrar dele em todo tempo e prosseguir o/ uhuuu
    Bjones

    ResponderExcluir
  2. Mas que maravilhaaaaa :) Bênção de Deus esse texto. Deus continue a te usar Felippe!

    ResponderExcluir
  3. Fee... Nossa sem palavras pra dizer o quanto Deus tem falado comigo através desse blog !! Vcs são uma benção !!

    ResponderExcluir
  4. Benção esse meu padrinho rsrsrrs abraços ... Cris e Fa Caputti

    ResponderExcluir
  5. Ahh.... Tia Cris ele é meu padrinho viu ??

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)