sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feelings...

No post de hoje não teremos nenhum Inter-Convidado, mas sim o comeo de um bate papo hehehe Pretendemos com ele, estreitar nossos laços, conhecer um pouco mais do gosto de cada um e também saber de você, querido (a) Inter-Leitor (a), quais são seus #AméliePoulanFeelings hehehe Confere ae o perfil de duas colunistas e lembre-se, nossa vida é um blog aberto!

Nelisa Brito. Gosta de: ouvir as histórias das pessoas (não importa quantas vezes), chocolate meio amargo e com crocantes, som do saxofone, observar as nuvens e ver com que se parecem, gosta de ler, de ver filmes da Disney e da Pixar, gosta de fotografias, de simplificar as coisas de Deus para que todos entendam, conversar, de ver o agir de Deus na vida dos amigos, gosta também de sorvete de banana e de Reggae music.

Nelisa Brito. Não gosta de: carne de porco e de peixe, de volume muito alto, de psy, de racionalidade extrema, de brigas, de sol extremo, não gosta de couve flor e figo.

Sarah Cruz. Gosta de: música acústica, livros (aventuras de preferência), tocar violão, falar sobre filmes (principalmente comédias românticas), chocolate branco com coca-cola, andar a cavalo, viajar para o interior, sentir o ar puro da estrada de Minas, pizza, lasanha a bolonhesa e o bolo de cenoura da tia, acima de tudo, gosta da liberdade que encontra em Deus, de compartilhar seus medos, conquistas e seja o que for.

Sarah Cruz. Não gosta de: Azeitona, que as pessoas estralem qualquer parte do corpo (é desesperador), rock metaleira, funk, racismo, duplas personalidades, ter sono e não poder dormir, bater a cabeça ou “pedala robinho” e de atrasos.

Se você não entendeu o "#AméliePoulainFeelings", é pq nunca assisitu ao filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain" hehehe Recomendamos que veja, não é evangélico, porém é um bom filme e que nos faz refletir na vida.

No mais, que Deus abençoe a cada um! 

4 comentários:

  1. Posso comentar? AMEI fazer isso hahaha
    A ideia foi retirada do blog da Pati Geiger (ideiasnoforno.blogspot.com) hehehe
    Quero só ver o #AméliePoulainFeelings da galera agora hahahaa

    ResponderExcluir
  2. Ahh... mto bom..Amei, esse blog é uma benção mesmo !!
    Por mais que algumas coisas sejam diferentes a maioria tbm combinou um pouco comigo ... tanto da Sarah Cruz, quanto da Nelisa Brito... AMEI AMEI ..

    Thaíny Bernardes

    ResponderExcluir
  3. Muuuito massa!!!
    Tô curiosa pra saber o gosto dos outros!hehe
    Ah! tbm não curto chutar a quina dos móveis e de morder a língua!!hahaha

    ResponderExcluir
  4. hahahaha quero publicar o mew... embora o q nao seja praticamente igual o da Gemola... mew to boba vc tbem nao gosta de porco e peixe??? cm assim???.
    Sarinha vc gosta de comentar sobre comedia romantica aff jah vi q nossos papos vao longeeee hahaha... mew amOOo vcsss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)