quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma palavra de ânimo...

Olá pessoal, e lá vamos nós para mais um post o/ uhuuuuu Essa semana Deus está querendo algo novo de nós, já conseguiram perceber? Então, olha para quem estiver do seu lado e diga: ânimo! E volte a ler o post hahahaha Tenho lido os textos e tenho sido motivada a motivar e isso é sensacional, é lindo, é fascinante! Consegue perceber o carinho que Deus tem tido pelas nossas vidas durante todo o caminhar do blog? Semanas em que Ele nos disse que Ele está no comando, que devemos confiar e caminhar, outras semanas que Ele nos mostrou o quão importante somos e essa semana que Ele pegou na raiz dos nossos corações e tem nos falado: “Tende bom ânimo, Eu venci o mundo e Eu estou ao teu lado!” \o/ uhuuuuuu Aleluia, Glória a Deus! Hehehe
Hoje veio ao meu coração “uma palavra de ânimo” e foi uma palavra que Deus me deu para ministrar para a galera da Igreja Metodista em Santa Bárbara D’Oeste, a qual eu congrego, e mew, eu até poderia escrever igualzinho, mas Deus me constrangeu a mudar, porém, a essência é a mesma e o que quero deixar com você hoje, é a certeza de que você pode passar por tudo nessa vida, se Deus estiver ao seu lado, você superará tudo e com excelência! Sabe porque amado? Porque Ele te conhece, ele sabe do que você é capaz, Ele sabe o que você consegue suportar e o que você precisa para superar tudo isso.
Há vários textos na bíblia que citam o quão importantes somos e como Deus se importa conosco, mas quero deixar com você um texto muito simples, porém de uma riqueza imensurável, “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (...) Descansa no SENHOR, e espera nele;”. – Salmos 37.4,5 e 7a
Mew, olha que coisa linda, quero separar as palavras: Confia, Descansa e Espera. Pensa um pouquinho comigo, se Deus é o cara que nos formou, nos criou e sabe exatamente do que precisamos, por qual razão, deveríamos confiar em outras pessoas e em nós mesmos para superar algumas situações? Porque insistimos em fazer, em vez de esperar? Pq queremos sempre ir à frente, se o que precisamos é descansar? Como diz a bíblia, “o coração do homem é enganoso!” Por vezes vamos achar que somos capazes de fazer por nossas próprias forças, porém, são nessas ocasiões que precisaremos tomar consciência de que quem faz é Deus, quem sabe o melhor caminho, é Deus, quem poderá nos ajudar, não será o Chapolim Colorado, será Deus!
Querido, hoje, quarta-feria, quero te motivar a continuar, a crer que o deserto pode parecer grande, imenso na verdade, seco e sem expectativa de haver água, porém, continua caminhando, porque esse será o tempo de Deus te tratar, de sarar suas feridas de te mostrar como Ele é grande em sua vida e quão especial e valente você é!
Hoje Deus te diz: "Ninguém pode te parar! Eu sou contigo! A obra que começei em tua vida e através dela, Eu ei de cumprir!”.

Bjones

3 comentários:

  1. Senhor manda a cada dia confiar e esperar ... o tempo dele , tudo que passamos e obra dEle nos moldando de acordo com sua vontade ... Adoro

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Kariny!
    Quando confiamos em Deus, aprendemos a esperar, a agir no tempo certo e então Deus começa Sua obra na nossa vida!!
    Obrigada pela palavra Nê!!
    #VamosJunto

    ResponderExcluir
  3. Amém.... eu creio que é só descansar em Deus e tudo o que nós REALMENTE precisamos Ele vai nos dar.. pq mtas vezes fazemos aquilo que "nós queremos"
    não o que devemos fazer que é a vontade de Deus.. então eu creio siim que é só confiar e acreditar e quando Deus disser vaii.. aii sim devemos ir e fazer nossa parte mas tudo conforme a vontade Dele..
    * Vamos que vamos galeraa.... Um por todos e todos por Cristo Hurulll

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)