quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Siga o mestre...


E ai galera, como estão? Chegou o meio da semana e devo dizer “o/ uhuu só faltam 2 dias”, ou “drouuga, só se passaram 2 dias”? kkkkkk Cuidado com a resposta, isso definirá como será o resto da sua semana ;) #FicaDica
Mas ae, quem entrou no Trem do Avivamento ontem levanta a mão \o/ e grita uhuuuuuuu Aowwww, ficou bonito o coral :)

Bom galera, o que Deus trouxe ao meu coração essa semana para compartilhar com vocês, é o seguinte: “Pq não falamos de Deus como falamos das coisas que nos rodeiam?”

Pois é, desde o ano passado venho procurando um celular para comprar, mas assim, não queria comprar qualquer celular, já que eu teria que gastar, então queria um que fosse bom e que tivesse coisitxas interessantes hehehe Fui a busca e encontrei ^^ Um celular duo chip + wi-fi e sistema operacional android 2.1 *-* nusssssss que m-a-r-a-v-i-l-h-a! Só que o R$ era salgado d+, então fiquei namorando o celular por tempos e só fui comprá-lo um tempinho atrás.
O que isso tem haver com a frase acima? Então, vamos mais além... Assim que comprei o celular, levei no serviço e mostrei para o menino que trabalha comigo, e fiquei falando tuuuuuudo o que o aparelho me fornecia, de como ele era bom, rápido e cara, tinha wi-fi, android e tals. Mês passado esse garoto chegou para mim e disse que queria um celular duo chip mas que tivesse wi-fi e fosse mais em conta (R$). O que eu fiz? Disse: “Poww, o meu é o que você precisa, ele tem wi-fi, dois chips e ainda vem com android, o melhor, melhor do mundo!”, e ele: “Nusss, é mesmo, vou no shopping comprar um” e foi. No outro dia apareceu com o cel igualzinho o meu e ainda disse que a esposa dele comprou um igual também. Dois dias depois, a recepcionista, comprou um também, pois ela havia ouvido eu falar bem do celular para o garoto.

Isso me levou a refletir sobre o pq não falo de Cristo para as pessoas, assim como falo das coisas que compro, uso, ganho, das coisas que acho boas, perfeitas e que seria o ideal para a vida das delas. Foi então que me lembrei do texto de 2ª Pedro 3.9 “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se”.  Cara, e o que bateu forte em meu coração foi que, é responsabilidade minha levar essas pessoas para perto de Cristo, uma vez que eu já O conheço. Não posso deixar passar as oportunidades de falar do Amor grandioso de Deus, da Sua imensa misericórdia e que elas são escolhidas, separadas, importantes, foram compradas por um preço muito alto, que foi o sangue de Cristo, vertido na cruz e que Deus está esperando para amá-las e transformar a história de cada uma delas.

Mas só conseguirei falar de Deus para meu próximo, quando eu realmente ter consciência de que Ele é O MELHOR, quando eu crer que assim como meu celular era o que o garoto e a recepcionista precisavam, Cristo também é o que eles e outras precisam para uma vida melhor. É como dizem “Só faz discípulo, quem é discípulo e segue seu mestre!”.

Hoje, quero te incentivar a começar a falar desse Deus a quem vc serve, a quem vc ama, a quem vc acredita ser O cara. Peça que o Espírito Santo esteja ao teu lado sempre e não te permita perder as oportunidades de exaltar o nome de Jesus Cristo.
 
E mew, se você ainda não conhece esse Amor grandioso, saiba que ele existe e que Deus está a porta, batendo, se você deixa-Lo entrar, muitas coisas irão mudar e não tenha medo, pq Ele sabe o que faz, conhece o teu coração e NUNCA faria nada para te magoar. Ah! E tudo o que Ele faz é perfeito, não tem como dar errado!


É isso ae galera, no mais, que sejamos OUSADOS e que espalhemos esse AMOR por todos os lugares onde passarmos.
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)