terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Trem bão!

Olá pessoal, como a Sarinha disse ontem, Jana e Fê estão no Chile em Missão e hoje o post fica por conta do Everson (Ta ligado), amigo do Felippe Regis, bora ler?


Sabe o trem da alegria? Aquela máquina toda enfeitada, que fica  tocando músicas alegres para animar as crianças, ela é um recurso de diversão costumeiramente usado nas pequenas cidades.
Muitas das vezes sentimos uma contagiante vontade de entrar nesse trem e sermos totalmente tomados por essa alegria e nos tornarmos crianças novamente. Talvez nossa posição, nosso status, nosso tradicionalismo e vergonha impeça de entramos neste trem, mesmo que no nosso interior algo esteja gritando: ENTRE.

Queridos e amados em Cristo, semelhantemente é o que o Senhor está fazendo no meio de nós, Ele está passando com o Trem do AVIVAMENTO e está procurando homens e mulheres de caráter transformado, que não se importa com sua posição, seu status, seu tradicionalismo, que volta a ser criança (MT 18:3-4) e entre neste TREM, ele está passando no seu País, no seu Estado, na sua Cidade.

Gostaria de encorajá-los a fazer parte desse grande mover que o Senhor JESUS está fazendo no nosso meio, entre no trem e permita ser um instrumento do Senhor para que a sua geração seja totalmente transformada e transbordada pela Graça e pelo Poder do nosso DEUS.

Entre e deixe o maior condutor de vidas conduzir a sua vida e seu ministério, porque uma vez dentro do trem, sua vida  será  diferente e cheia de SINAIS, MILAGRES, PRODÍGEOS E MARAVILHAS.
Jesus tem reservado um lugar para você no trem do Avivamento e com suas mãos estendidas, hoje Ele diz:  Venha!  
 

Everson Arantes - Igarapava
Facebook: Everson Arantes DE Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)