terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quem Você é...


Fala galera, espero que estejam todos bem! Estou muito feliz em Deus, pois tenho visto várias manifestações de apoio e incentivo a esse blog e que o Senhor tem ministrado em sua vida.

Li uma frase e gostaria de falar um pouco sobre, e que você seja ministrado enquanto vai lendo.
“Sou o que a palavra de Deus diz que eu sou e tenho o que a palavra de Deus diz que eu tenho.”
Gl 2.20 (o link te direcionará ao versículo)
Galera, os dias são difíceis, passamos por muitas tribulações e lutas constantemente (Jo 16.33), somos desafiados a não se conformar com a situação que nos cerca, a não tomarmos a forma que o mundo deseja (Rom. 12.2). A cada dia, aumenta o desejo de ser a diferença por onde passamos (1Jo2.15) e se dizemos que o amamos, que Ele é o centro de tudo, precisamos andar como Ele andou (1Jo2.16). Uma das coisas que nos impede é não estarmos firmados em relação a nossa identidade, não pretendo esgotar o assunto, apenas desejo que a cada dia eu e você estejamos firmados na rocha que é o Senhor Jesus.
A bíblia nos diz que em Cristo somos nova criatura e que todas as coisas antigas já passaram e que TUDO se fez novo (II Co 5.17), você, em Cristo, é uma nova criatura! Perceba que sua maneira de ser tem mudado a cada dia, o modo de falar, o modo de se comportar, a maneira como reage a certas situações, você é uma nova pessoa, passa a viver novidade de vida , tudo que passou, contribuiu de alguma maneira para que hoje se tornasse quem é, e que isso seja dito, apenas para honra e glória do Senhor. Se hoje você está aqui querido, mesmo suportando tudo o que viveu e viu, quero afirmar que, você é mais que vencedor em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Você é salvo e tem a vida eterna (Rm 10 9-10), portanto, erga sua cabeça, tenha expectativa de que o melhor ainda está por vir, os sonhos de Deus para sua vida vão se cumprir, Ele não faz algo para não dar certo. Guerreiro(a), chamado(a) para vencer todas as obras e artimanhas do maligno (Tg 4.7),  a  caminhar em vitória, olhando para Aquele que é o autor e consumador da nossa fé. Você faz parte do corpo de Cristo (Cl1.18), olha sua importância, o quanto você é especial e tem muito potencial, o Senhor te conhece e sabe bem quem você é, tenha essa confiança, você é chamado(a) para influenciar a sua geração, as notícias a seu respeito irão impactar as pessoas, você é uma noticia de Impacto para nossa sociedade.
O próprio Espirito de Deus habita em você, caminhe em vitória, caminhe confiante Naquele que te chamou e escolheu, você é um escolhido(a)! Você é geração eleita, sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido (1 Pe 2:9). Não importa os olhares de desconfiança a seu respeito, não importa o que pensam e falam de você, o que importa é o que Deus pensa de você, e os pensamentos que Ele tem a seu respeito são pensamentos de paz e não de mal (Jr 29:11).
Queira ser um instrumento nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor para você, aquiete seu coração, Deus vai cuidar da sua vida, independente do que dizem os homens ou as circunstâncias! Confia e Caminha!
Grande abraço, obrigado por visitar, comentar e divulgar!
#VamosJuntos divulgar no nome do Cara!

Um comentário:

  1. Caraca, que lindo que é poder saber quem somos em Cristo Jesus, saber que Ele suportou tudo por nossas vidas e fica encantado quando dizemos para Ele: Sim, é isso Papai!
    Deus te abençoe Vaso =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)