quinta-feira, 1 de março de 2012

O Que Motiva Você?

O que é motivação pra você? Ou melhor, o que te motiva?
Essa imagem te incentiva?

(Suíca Gabrielle- Olímpiadas de 1984, com o corpo ardendo em câimbras completou toda a maratona com a ajuda da torcida vibrando em seu favor e dos médicos dizendo palavras de incentivo – veja tbm o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Zs4lbNPiat0).


Talvez esse vídeo?



(Nick Vujicic – Dá palestras motivacionais e mostra que pra tudo tem uma saída! Sua frase mais marcante: “mesmo não podendo segurar a mão da minha mulher, quando chegar a hora, eu não precisarei de mãos para segurar seu coração”.)

E que tal essa imagem?






Viu alguma coisa? Não?

   Não há erros neste post, não me esqueci de adicionar a imagem, é apenas uma prática de fé, acreditar naquilo que não se pode ver, mas, podemos sentir, podemos viver, podemos testemunhar, porque verdadeiramente Deus está em nosso meio e isso é tão certo quanto o ar que respiramos! Tão certo quanto o amanhã que se levantará, Ele habita em nosso meio, no nosso coração e é o nosso maior motivador, Deus é a maior torcida que podemos ter, Ele é a paz que nos firma os passos, que nos encoraja a continuar a caminhada, mesmo quando em meio a tempestade, é Ele que dissipará toda a tormenta e quando no deserto, mesmo não ouvindo Sua voz, temos a Sua palavra como refúgio e arma contra as investidas do inimigo!
    Algumas imagens, vídeos e campanhas realmente servem como motivação para nós, até devemos reter de tudo o que for bom... mas, a vida diária com Cristo é a nossa maior força em aceitar os desafios, certos do gosto iminente da vitória tão cedo quanto imaginamos! E isso se torna mais tangível quando começamos a ver Deus movendo as coisas em nosso favor! Dá uma alegria, uma certeza de que conseguiremos, não é mesmo?
   É tempo de ser ousado, de assumir os desafios e assim como o pequeno Davi, declarar aos teus Golias que nós batalhamos em nome de um Gigante chamado Jesus, o Deus vivo!

   Então, eu te pergunto: O que te motiva a continuar?
   Tenha fé em Deus! Tenha fé na sua capacidade e tenha amigos verdadeiros que serão sua torcida, te motivando a continuar a caminhar!
   A sua sede por esse Deus, determinará suas vitórias!
   #VamosJuntos

Um comentário:

  1. Mta Benção... as vezes a gente fica reclamando de tudo né ?? E Deus sempre nos monstra como seria a nossa vida mto pior do que a gente fala !! mais é isso aí !! Amei amei !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)