sábado, 10 de março de 2012

Adoração Extravagante


"Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo." - John Wesley





Cantar todo mundo canta, adorar é para poucos!
Adoração extravagante exige de nós cristãos, uma postura fora da nossa “cultura”.

Cultura: Na maneira mais clara possível do seu significado, cultura é definida como sendo um grupo de pessoas que estão acostumados a um estilo de vida padrão da sua região. Logo, quando agimos fora dos nossos padrões locais, estamos excedendo o que chamamos de “Limites”.

Limite: Podemos definir limite como o apse de um acontecimento, ou de um sentimento. Todos nós um dia já descobrimos nossos limites ...acontece que quando termina o nosso limite, começa o limite de Deus sobre nós, isso é, se houver em nós a Adoração Extravagante!

Deus age no nosso dia a dia, mas, faz maravilhas quando nos quebrantamos em Sua presença, passamos a desfrutar de experiências inimagináveis e de querer muito mais de Deus e essa ansia por Deus é o que chamamos de passar dos nossos limites, de vibrar com Seus grandes feitos... Adoração Extravagante!

John Wesley foi um adorador extravagante, almejou discipular multidões, que pudessem desfrutar e proporcionar a outros o amor maravilhoso de Deus.
Espero que você possa viver a extravagância de oferecer o melhor a Deus e Ele há de se alegrar com seu coração quebrantado e abalar o seu mundo!
Deus te abeçoe!

Oramos para que o fim de semana de cada um seja repleto do mover de Deus!!!

Com carinho,

Inter-Sedentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)