terça-feira, 6 de março de 2012

Chamados para...



E ae pessoal, espero que estejam todos bem e oro para que o Senhor continue derramando ideias criativas em seus corações!
Somos em Cristo, convidados a viver os sonhos Daquele que pode todas as coisas. Só Deus tem a capacidade de escrever uma nova história sobre nossas vidas e só Ele pode transformar nossos dias, para isso, temos que passar pela cruz e deixar lá o pecado, a dor, o problema, a angustia, a mágoa, tudo que nos atrapalha, tudo que afligem nossa história.
As bênçãos que Deus preparou dos céus para a Terra não servem para o céu, elas são para a Terra, ou seja, Jesus te olhou, viu seu potencial, viu o quanto você é especial, e tem derramado bênçãos dos céus para sua vida. Portanto, viva de maneira que inspire as pessoas, seja um reformador, um facilitador. As pessoas precisam enxergar isso em nós, precisamos viver exatamente o que a Bíblia diz, todos que se arrependem tem direito de viver uma nova vida, que você seja uma pessoa que tem o direito de mudar radicalmente em todas as áreas.
Você tem um chamado, não deixe isso para depois, não adie mais, quem te chamou irá te sustentar. Quantas vezes mais você precisará escutar que Deus conta com você e você tem omitido? Se posicione, assuma o seu chamado, queira viver na dependência de Deus. Nem todos querem isso verdadeiramente, pois não é fácil tal dependência, mas Ele te ajudará!
Saber esperar o tempo proposto por Deus é uma tarefa difícil, principalmente quando esse tempo, esse momento tão esperado, parece não chegar. Espere e continue confiando! Não queira realizar tudo primeiro para depois se dedicar àquilo que o Senhor tem te chamado para fazer, esse é o seu momento, corra hoje para o Senhor, e se renda!
E lembre-se, Ele apagou o seu passado e começou a reconstruir sua história, sarou, libertou, curou sua vida e por isso, hoje você pode se considerar uma nova pessoa [2 Co. 5.17], alguém próspero, alguém diferente, alguém separado e remido [Is. 62.12].
Em meio aos olhares de desconfiança e dúvidas, não pare, não desista, mas continue rompendo dia a dia e caminhando em direção Daquele que te escolheu.
Que Deus abençoe cada dia mais e não se esqueça, “O que Deus tem pedido para você fazer, você não estará sozinho em momento algum, Ele irá à frente e mandará ordens ao teu respeito, portanto, prossiga e conquiste!”.

Não to mandei Eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1.9

Galera #VamosJuntos divulgar o nome do Cara!
Abraços,
Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)