sábado, 17 de março de 2012

Feelings [3]

E ai galerinha querida!! Sábadão chegou!!! (a váá!)
Seguinte, hoje, teremos nosso último post da série #AmePoulanFeelingseli, com os inter-colunistas Meire Souza (sábado) e o Felippe Regis (3ª Feira), já vai conhecendo um pouco mais dessa galerinha gente boa e nos nossos "nivers" não terão erros para presentar!!hehehe


Meire Souza gosta de: dormir, dirigir, comer (massas e comida japonesa), ler, falar, fazer compras, gosto de me perder em livrarias, caminhar e correr. Gosto de receber e trocar SMS´s, conhecer gente nova e saber a experiência de vida das pessoas que conheço. Gosto da cor azul, gosto de pessoa engraçadas e das pessoas que me fazem sorrir. Gosto de piadas ou tiradas inteligentes, cantar, ouvir músicas, compor, gosto de crianças e dos desenhos e surpresas que meu sobrinho faz pra mim. Gosto de gargalhar até doer a barriga, gosto de ir ao cinema, só não gosto de filmes de terror. Gosto de privacidade, de ficar um tempo sozinha pra refletir e observar. Gosto de praia, sol, futebol, viajar e sonhar, e o melhor de tudo isso é ver Deus realizar mais do que sonhei. Gosto de ler a bíblia, consigo imaginar um cenário daquilo que estou lendo e viajo literalmente as vezes.

 Meire Souza não gosta de:  cebola e alho. Não gosto de pessoas mal humoradas, inveja, hipocrisia, de ter sono e não poder dormir, de fofocas e disse que me disse. Não gosto de injustiças, pessoas arrogantes e falsa humildade, não gosto de falação (mercado de peixe rs), e de pessoas que falam alto demais. Não gosto do Corinthias (sem críticas por favor kkk), não gosto de receber flores (acreditem), principalmente se forem rosas. Não gosto de acordar cedo, mas faço isso de segunda a sexta, e as vezes aos finais de semana.

Felippe Regis gosta de: de estar no meio de pessoas, de conversar, de ouvir, gosto de aprender com as experiências do outro. Gosto de falar, de expor minha maneira de pensar. Também gosto de dirigir, gosto de viajar ouvindo música. Gosto de cachoeira, praia, montanhas! Gosto de ver pessoas que eu amo felizes, gosto de fazer os que estão ao meu lado sorrir. Gosto de assistir bons filmes, se bem que faz tempo que não paro para assistir...rs, mais eu gosto. Gosto de pescar. Gosto de correr todos os dias.  Gosto de camiseta gola polo, relógio, tênis, livros. Daqui uns dias meu aniversario vai uma dica de presente hehehe !!. Prefiro salgado a doce , Gosto de pizza, pastel, massas, peixe! Comecei a gostar de experimentar  comidas e bebidas novas, através de umas amigas ! Gosto de terere, e descobri que com pipoca é muito fera rs! Gosto de orar, me relacionar com Deus, gosto de ouvir Seus ensinamentos, gosto quando Ele me corrige por querer o meu melhor. Gosto de viver, é uma experiência maravilhosa. Gosto de inspirar as pessoas a prosseguirem, a enxergar o seu potencial.

Felippe Regis não gosta de: Não gosto de Pimenta, palavrão, arrogância, prepotência, inveja ! Batalho para eliminar isso em minha vida. Não gosto que joguem lixo na rua, isso me incomoda Muito ! Praias lotadas, não gosto de fila de banco, não gosto de esquecer aniversários ( preciso aprender a usar agenda...a memória aqui não é das melhores rs).
Não gosto de dormir no silêncio, mulher que grita hehehe, fala tranquilo que é melhor né !!!


Que nós possamos continuar com o Senhor, buscando conhecer Seus pensamentos!

Um final de semana surpreendente !

#VamosJuntos

Um comentário:

  1. IUAHSIAUHSUAHISAHISHAIUSHAS MUITOOOOOOO BOMMMMM!
    Meire, mto massa mew, curti conhecer mais de vc e mew.. não curto mto flores, elas me deixam encabuladas =x IUAHSIAHSUAHIUSHAUSIAHSUH
    VAsooooooooo... vc foi engraçado kkkkkkk de fato vc é a minha versão masculina KKKKKKKKKKKKKKKK
    mas eu gosto de filas de banco =x
    bjones

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)