quinta-feira, 22 de março de 2012

Manancial


O que tem queimado em meu coração durante essa semana é exatamente a questão da SEDE! A intensidade da nossa sede por Deus determina nosso grau de intimidade com o Pai, bem como os dons que Ele nos dará, pois, o que mais queremos é sermos usados por Deus, é sermos cheios da unção, autoridade e os dons do Espírito, sermos amigos íntimos do Senhor, mas, como é possível tudo isso se nossas ações forem sempre as mesmas?

O que quero dizer é que, nossa vida com Deus deve ser gradativa, não acomodada, a cada dia devemos subir mais um degrau, exceder nossos limites e perceber com isso a facilidade que é dar liberdade pro agir de Deus no nosso mais íntimo dos sentimentos!

Olha esse Salmo que maravilhoso:

"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?" (Sl. 42:2)

Na minha opinião, esse Salmo é a pura expressão da melhor forma de ansiedade e expectativa! EU QUERO O DEUS VIVO, quero Deus de perto!!!

Uma música linda da Aline Barros diz: “Eu tenho sede de Ti, Minh ‘alma anseia por Ti, só me satisfaço quando estou junto aos Seus pés.”

Se você tem estado insatisfeito com sua vida diária com Deus, mesmo essa sendo intensa, GLÓRIA A DEUS, o MANANCIAL do Senhor está sendo derramado na sua vida! E isso tem mostrado que cada dia você quer mais!!

Se você acha que tá bom, que “se melhorar estraga”, fique atento! Você está acomodado!! SEMPRE podemos ter mais do Senhor, Ele é INFINITO em graça e poder!!!


Tenham uma 5ª feira no manancial do Senhor!




#VamosJuntos!

2 comentários:

  1. sarinha, GLORIA A DEUS pela tua vida, que bencaooooooo! O/ uhuu
    Mew... costumos dizer que qto mais proximos de Deus estamos, melhor enxergamos, afinal, Ele eh luz! Bora pra luz entao! :)
    Bjones

    ResponderExcluir
  2. Amém Nê!
    É verdade, devemos ser LUZ, SAL, INCONFORMADOS, tudo o que somar para o Reino!
    #SempreJuntos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)