sábado, 3 de março de 2012

Feelings [2]...


E ae galera abençoada, como esstão? Como foi a semana?
Bom, hoje é sábado e quem acompanha o blog, lembra que lançamos uma ideia diferente sábado passado, o #AméliePoulanFeelings hahaha. Começamos com as colunistas de quarta e quinta-feira, Nelisa e Sarah e hoje temos MAIS! Vamos conhecer agora os #AméliePoulanFeelings de mais duas colunistas e lembre-se, nossa vida é sempre um blog aberto!

Jana Gosta de: ouvir a mesma musica incessantemente, chá, água tônica, sucos naturais, açaí, chocolate meio amargo, praticar esportes (mesmo que não saiba jogar), ir à praia ou alto da montanha para ver o sol, organizar e planejar tudo o que for possível, desconsiderar tudo que foi planejado por mim para obedecer a Deus, dar abraços (muitos), sonhar e achar que foi realidade, violão, dançar logo pela manhã com aquela musica que eu amo, orar, descansar em Deus!
 
Jana Não gosta de: uva passa, levar susto, mudança brusca de temperatura, calor desnecessário, som alto quando quero dormir, falta de respeito com o próximo, intolerância, trabalhos repetitivos, sentir que estou distante de Deus, ter saudades dos que estão longe.

Thalyta Gosta de: Dormir (hahaha todo mundo sabia q seria o primeiro), filmes (em especial comedia romântica), dirigir, viajar (principalmente praia), rir, estar com a família e amigos, sonhar, planejar (passo horas e horas fazendo isso), trabalhar, boa musica (e isso inclui Roberto Carlos rsrsrs), cafuné, abraço apertado, ouvir eu te amo (mesmo que for de amigo vai), pipoca com tereré, chocolate, açaí, banho quente no inverno, ficar de pijamas em casa em dia chuvoso e de momentos íntimos de adoração ao Senhor!

Thalyta Não gosta: Ser acordada (principalmente por despertador ou no meio de um sonho bom), que fiquem palpitando quando estou dirigindo, mentira, uva passa, quando acaba o milho de pipoca, não ficar sabendo algo que todo mundo sabe rsrsrs, calor, tilt de carro e coisas necessárias ao dia-dia, hospital, agulha, ter medo de perder pessoas que amo, distâncias, saudades, ceder ao pecado, estar longe de Deus.

Se você não entendeu o "#AméliePoulainFeelings", é pq nunca assisitu ao filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain" hehehe Recomendamos que veja, não é evangélico, porém é um bom filme e que nos faz refletir na vida.

No mais, que Deus abençoe a cada um!

Um comentário:

  1. hhaha...amei amei!!!
    Thalyta, vc realmente é das minhas, inclusive pelo Roberto Carlos...hahaha!!!Filmes de coméda romântica ctza estão na minh top list!hehe
    A Jana, acho q faltou dizer como gosta de garrafas!!
    Muito bom galera! Com isso vi outras coisas que gosto e que não gosto!!hehehe
    Bora para o último "#AméliePoulainFeelings" sábado que vem com os gostos de Meire e Regis!!!uhuuu!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)