sexta-feira, 9 de março de 2012

Felicidade!

E ai Galeraaaa, mais uma sextaaa wooohooo e logo mais a noite, parte dos Inter-Sedentos estarão juntos obaaaaa.
Bom, quando comecei a pensar no post desta semana, comecei a observar os faces alheios, mew já perceberam como há postagens a cerca de felicidade? Mas o que me remete a estes post é sempre uma “cutucada” de alguém. 
Então comecei a pensar que a maioria das pessoas procuram a felicidade como um fim, não como um caminho. Talvez por isso ela se torne tão inacessível, tão rara e tão idealizada. Quando as pessoas compreenderem que o mundo não é para ser disputado e sim compartilhado e dividido, quando deixarem de lado o desejo de ser "o centro das atenções", talvez entendam que a humildade é privilégio dos grandes
Caminhar ao lado de um amigo, sorrir inúmeras vezes por dia, falar sempre de coisas boas, procurar conhecer o lado bom das pessoas, esquecer os erros do passado, cair (mas levantar sempre), sorrir (mesmo diante das lutas), se irritar em certas horas, mas não levar tão a sério sua raiva, ignorar a inveja e a ingratidão, são atitudes que tornam nossa vida melhor, porém é utopia dizer que são atitudes fáceis de tomar. 
Porém, penso que é uma questão de aprendizado, não acontece de uma hora para outra. mas vale a pena tentar! 
Quando conseguirmos inserir em nossas vidas a prática de sermos otimistas e positivos, nos tornaremos muito mais que melhor amigo, melhor filho, melhor levita, melhor intercessor, melhor chefe e melhor companhia.  
Nós construímos a felicidade através das nossas atitudes, dos nossos hábitos, através do amor, da amizade, da bondade, do valorizar pequenas coisas. Mew, lembre-se: “Deus tem o MELHOR PARA NÓS, o melhor presente e o melhor futuro! Não se preocupe tanto, entrega para o Senhor!”.
Ótima sextaaaa pra nozes... 
E bora praticar o Ser Feliz!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)