terça-feira, 13 de março de 2012

Sonhe...Planeje...Execute !!!



Espero que estejam todos bem! Essa semana começou com tudo, glória a Deus! E creio que Deus vai nos surpreender, que sua leitura seja direcionada pelo maravilhoso Espírito Santo!
Comecei a semana, declarando que viveria nesses dias algo novo de Deus, que desfrutaria do cuidado e amor que tem me envolvido e quero declarar sobre sua vida que você viverá um tempo novo em Deus essa semana, que se inaugure um tempo de intimidade com o Pai, um tempo em que você começará a colocar em prática sonhos. Que você sonhe, que você planeje e que você execute, lembrando sempre que “Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá. Prov. 19.21”
Sonhos só se realizam mediante ação, ou seja, você precisa agir. Nós precisamos agir. Comece a colocar em prática, os sonhos que Deus tem derramado sobre sua vida. A medida em que executa, mais sonhos criativos do nosso Pai é derramado! Quando nós sonhamos e agimos na direção do nosso sonho, colhemos de forma extraordinária.
Existe uma colheita extraordinária para sua vida, o que tem impedido de acreditar que é a pessoa certa para essa maravilhosa colheita? Hoje te digo que você é a pessoa certa para fazer uma grande colheita, para realizar um grande projeto, um grande sonho!
Deus escolheu você, sendo assim, você viverá todos os sonhos de Deus para sua vida, mas para isso, é necessário posicionamento, tome uma decisão hoje. Decisão de ler a bíblia diariamente, orar mais, buscar dia a dia a intimidade com o Rei. Se isso não tem sido uma realidade, hoje é o dia! Hoje é o dia de tomar uma decisão que mudará o rumo da sua vida.
Lembre-se: A palavra de Deus é poderosa e está acima de qualquer circunstância!
E querido, a verdade de Deus para sua vida, é que você foi chamado para um grande propósito, não deixe que nada e nem ninguém diga o contrário.
Que Deus continue abençoando sua vida e que hoje você coloque em prática projetos que o Senhor já derramou sobre sua vida, que dia a dia possamos divulgar o nome do Cara!
#VamosJuntos

Abraços, em Cristo
Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)