segunda-feira, 5 de março de 2012

No Lugar Certo


Nessa segunda queria apenas que a gente pensasse nesse vídeo e sobre o nosso relacionamento com Deus. Será que também estamos num monólogo com Deus e não O deixamos falar? John Piper diz em um dos seus livros que "Um relacionamento com Deus fundamentalmente acontece pelo Espírito, através da Palavra."
Simples e prático, né?!
Um relacionamento com Deus fundamentalmente acontece pelo Espírito que nos guia através da Palavra (que nós encontramos na Bíblia). Então, é bobeira tentarmos encontrar a Deus correndo para os montes, parques, escutando mil músicas que falam sobre o amor de Deus ou simplesmente indo na igreja. Tudo isso faz com que sintamos a grandeza de Deus sim, mas, para um relacionamento, é preciso se aprofundar na Palavra através do Espírito e no silêncio dessa, buscar escutar a voz de Daquele nos trouxe vida.
Em Mateus 24:35 diz: "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." ou seja, você que tem sede, busque no lugar certo a água que vai te saciar e te fazer ter um relacionamento profundo com Deus, não perca tempo!
Então pergunto: E você, já leu a bíblia hoje?
Com carinho,
Jana

3 comentários:

  1. Cierto, la biblia es la vida del Cristiano!!! me gusta mucho esta pagina Dios Les Bendiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem!!!!! e é muito bom ter você conosco também, que Deus o abençoe e fortaleça!

      Excluir
  2. Amém por ess palavra!
    A plavra de Deus é viva e é VIDA!
    #TamuJunto

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)