terça-feira, 20 de março de 2012

Você é inegociável!

Espero que seu dia seja de paz, tranquilidade e mesmo passando por situações complicadas,  que você possa sentir o cuidado e amor de Deus com sua vida.
Hoje quero deixar uma palavra que vai falar diretamente em seu coração, permita-se ser ministrado por ela, desejo que você seja impactado e constrangido a tomar uma decisão que irá mudar a sua caminhada. Ótima leitura!

Como você tem entendido o reino de Deus? Será que nossos projetos pessoais caminham à frente dos projetos de Deus?
Precisamos entender que existe uma chamada de Deus para nossas vidas e que para compreender os planos de Deus é necessário conhecer a Palavra.
Não podemos viver de forma irresponsável, crendo que podemos fazer o que queremos e na hora que bem entendemos, dependemos de Deus, precisamos do seu favor sobre nossas vidas, isso é fato.
1º Comece a plantar uma nova semente agora, faça escolhas diferentes, decida mudar a maneira de se posicionar diante dos conflitos e situações que tem passado.
2º Suas escolhas hoje, apontam para quem você será no futuro, não se esqueça disso. Busque ter um caráter respaldado em Deus, para então ter credibilidade junto ao Pai.
3º Vigie o que você tem falado, a nossa palavra desenvolve a geração para o destino ou mata a geração do destino. Minha oração é que da sua boca sejam liberadas palavras de vida, unção e poder, pois a Palavra de Deus em sua boca é viva e eficaz.
Eu e você não fomos chamados para julgar, não fomos chamados para condenar, então, pare de julgar, pare de apontar o defeito dos outros.
Nosso Deus tem uma recompensa para a sua vida, tudo o que precisa fazer é cumprir os princípios da Palavra e discernir o tempo e a oportunidade. Aproveite as oportunidades que tem chegado até você, mude sua vida radicalmente baseando-a na Palavra de Deus. Você é inegociável, você desfruta da segurança, intimidade e afirmação que vem do Amor Paterno.
Que possamos hoje, buscar o entendimento em Deus para prosseguirmos rumo ao alvo. Continue perseverando e crendo, que o melhor ainda está por vir e nunca se esqueça que você faz parte da "geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" 1 Pedro 2.9.
#VamosJuntos divulgar o nome do Cara!
Em Cristo
Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)