quinta-feira, 15 de março de 2012

Amigos, Amigos, Deus Para Todos!


" Fale com Deus até mesmo em pensamentos"
" Você é um tesouro na terra, onde poderia Deus encontrar alguém tão rara e sedenta por Ele?"
" Deus te criou pra você dar certo!"

"Eu tenho um caderninho marcando cada pessoa que tenho que orar..."

Todas essas maravilhas de frases, foram ditas a mim diretamente (menos uma, mas, essa veio em cheio no meu coração) pelos meus queridos amigos!

Pensando no que compartilharia com vocês hoje e pegando então um gancho do post de ontem da Nê...eu posso contar nos dedos meus "amigos do peito", mas, isso não é motivo de lamento, tenho muitos amigos, fora os incontáveis nos sites de relacionamento (facebook...rsrs...), mas aqueles que sei que posso confiar de olhos fechados e contar à eles minhas histórias mais cabeludas, estão nos dedos de uma das mãos (e o primeiro é Jesus!!!)...hehe...mas, te garanto que esses amigos se tornam milagres da multiplicação, assim como Jesus alimentou uma multidão, tendo nas mãos apenas 5 pães e 2 peixes! (Marcos 6:41).

Agora vamos a multiplicação da nossa amizade diante de Deus!? Afinal, amigos amigos, mas, Deus é para todos!

Sobe aí a página e releia as frases que escrevi no começo! leu? Cada frase que esses amigos partilharam comigo, serviram de motivação para a minha vida e eles tem sido verdadeiros anjos do Senhor pra minha caminhada e é com você querido inter-leitor, que divido esses incentivos, pois sei que há algo Deus quer testificar na sua vida, por isso, esteja preparado e receptivo ao agir de dEle!!! #SeLiga


Por fim, faça um exercício, desafie seu tempo de conversa com Deus, afinal, pensa comigo,

quando o papo é agradável, com aquela pessoa querida, conversamos por horas e parece que foi pouco tempo, certo?! Podemos então ter esse relacionamento com Deus, ao que deu Seu filho para sofrer na cruz em nosso lugar e pra que hoje houvesse em nós abundância de vida (João 10:10)! Isso sim que é amigo, hein!


Nossa vida é tão corrida, mas, além do nosso momento com Deus, nada nos impede de "trocar uma ideia" entre uma tarefa e outra ao longo do dia!

Do mais, conta comigo e esteja sempre sedento pelo Senhor, Ele te ama demais!!!!

#VamosJuntos

2 comentários:

  1. Excelente Post, que Deus continue abençoando! Jesus, nosso verdadeiro amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém!! Deus é bom demais! Amigo verdadeiro!! Que Ele possa te abençoar tbm!!!

      Excluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)