sexta-feira, 2 de março de 2012

Nada além...


E ai galerinha caraca já é sexta-feira e estamos em março, mew, na boa, os dias estão passando rápidos demais! Ouça esta canção enquanto lê o post ok?!
 

Cara esses dias atrás estava angustiada sabe e quando estou assim, só os pés do Senhor mesmo. Tá ligado quando você está mo meio de um turbilhão de coisas, problemas, correria, ansiedade... então eu estava assim, nussss mas Deus é tão bom, me consolou tanto com esta canção.
Quantas das vezes até cremos no Senhor, mas o problema parece tão difícil, tão impossível, que não conseguimos enxergar como o Ele poderia nos ajudar e nos esquecemos da ONIPOTÊNCIA d’Ele, caracaaaaa Ele pode TUDO, tem noção?! A verdade é que não temos, somos humanos demais, limitados demais para entendermos a complexidade do nosso Deus!
O bom é que quando somos ensinados no caminho do Senhor, quando conhecemos Ele, sabemos que não temos para onde correr, a não ser pros braços d’Ele e esperar o socorro, olha que lindo Ele é o socorro! Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1
Minha oração para você hoje, é a mesma que fiz esses dias atrás:
“Pai, o Senhor conhece o meu coração, sabe que te amo acima de tudo, sabe que meu prazer está em fazer a Tua vontade, em fazer coisas em prol do Teu Reino. Mas Pai, quero te confessar (como se ele não soubesse) que está muito pesado Senhor, Pai não me desampare, Pai se mostre a mim, Pai aumenta a minha fé! (E comecei a cantar o refrão da música) Oh Deus eu vim aqui, só pra te dizer, que minha esperança está em Ti. Eu não tenho nada além, nada além de Ti, nada além da promessa, da Sua promessa.      Eu não tenho nada, nada! Em nome de Jesus, Amém!”
Querido, em nome de Jesus, receba esta palavra como profética em sua vida, Espera no senhor e confia, espera Ele vem, confia Ele vem e faz O milagre! Basta confiar e caminhar, mesmo que não esteja vendo onde vai pisar, confia que ali tem um caminho e que Deus vai te sustentar.
Seu milagre está pertinho e como sempre diz minha amiga Narah Delicely, quem tem promessa não morre rsrsrs Glórias a Deus!
 Bjos, Ita.

Um comentário:

  1. Gemola, sua linda! hehehe
    Desculpa pessoal, mas esse post foi escrito para mim, estou :O té agora HAHAHA
    Vejo como Deus tem usado seus filhos para falarem ao meu coração e mew, vi isso nesse post.
    Obrigada gemola por estar tão sensivel ao Espírito Santo e permitir que até na angústia Ele te use para MOTIVAR!
    Bjones

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)