terça-feira, 27 de março de 2012

Obediência...


   Hoje fui desafiado pela Meire a falar sobre obediência!
   Quero responder esse desafio contando um pouco da minha história. 
  Passei minha adolescência toda envolvido com drogas, vivia de forma irresponsável, sem medir consequências de meus atos. Não tinha expectativas, não tinha sonhos, não acreditava que existia um projeto maravilhoso para minha vida!
   Talvez em algum momento você também tenha pensando dessa maneira, talvez esteja passando por isso agora, e preciso dizer que o Senhor não desistiu e você faz parte de um maravilhoso projeto de Deus na Terra. Mesmo em meio a todas as circunstâncias, pessoas dizendo que você não tem mais jeito, que sua vida é um fracasso, que ninguém se lembra do seu nome, leia isso: Deus não desistiu de você!
   Comecei a beber com 12 anos e logo me envolvi com drogas mais pesadas e com 22 anos, o Senhor me encontrou. Disse que me amava e que tinha um sonho para que eu pudesse viver.
Pensei, “como pode, estando no fundo do poço, alguém me amar assim? Como pode alguém acreditar em mim?” Não tinha crédito nenhum, os olhares eram de desconfiança. Querido, existe alguém que acredita em você, existe alguém que conhece suas lutas, seus medos, anseios, que sabe tudo ao seu respeito. E a palavra Dele para você é: SIM, você vai dar certo! SIM, essa fase vai passar! SIM, os planos são perfeitos e você faz parte deles! SIM, espera em Deus!
   Mesmo não entendendo, continue louvando a Deus, persevere, creia que maior e melhor são os planos Dele para sua vida!
   Querido de Deus, fui constrangido por um amor que me envolveu e me mostrou uma oportunidade de viver de uma forma diferente de tudo que tinha experimentado, decidi então, deixar tudo para trás, decidi deixar as críticas e a desconfiança.
  Entendi que nenhum dos meus planos, sonhos, projetos seriam maiores que os Dele. Precisava obedecer, negar minhas vontades, precisava me afastar de tudo que atrapalhava meu relacionamento com Ele.
   Abri mão de viver para mim mesmo, abri mão de ser reconhecido, hoje que ao olharem para mim, exaltem ao Rei. Tudo que sou é Dele, dependo do Seu favor.
Citei um pedacinho da minha história para te dizer, obedeça a Deus. Não creia que sua vida irá ser melhor sem Ele. Deixei todas as minhas vontades, desejos, projetos, entreguei tudo para Ele, e querido, Ele tem me sustentado, tem me auxiliado. Dia a dia tenho experimentado a fidelidade e cuidado do Senhor.
   Que Deus continue operando em sua vida. A maneira que Deus trabalha em você é perfeita, o que você tem passado tem produzido um caráter irrepreensível, Deus está te preparando para receber TUDO que com amor preparou para sua vida! Seja obediente, seja o que a bíblia diz que você é. Faça o que a bíblia diz para você fazer. E meu querido, Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.” Sl 37 



#VamosJuntos divulgar o nome do Cara!
Abraços,
Felippe Regis

2 comentários:

  1. Felippe, eu que sempre estive por perto, sua amiga desde petititica, posso dizer que me orgulho desse cara que você é hoje. Que Deus continue te abençoando, tenho certeza que ele tem planos maravilhosos pra você. Quero que você saiba que os amigos verdadeiros sempre vão estar por perto, e que sua jornada seja brilhante, cheia de amor e paz no coração. Um beijo para os seus pais e outro pra você. Estarei sempre aplaudindo suas vitórias.

    Camila Perim Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Camis, fiquei muito feliz com esse racadinho aqui !!!
      Realmente nossa amizade é de longas datas rs, e mesmo longes o carinho e respeito continuam intactos !!!
      Quero que saiba, me alegro com suas conquistas tb e desejo o melhor
      de Deus para sua vida e toda família !!!
      Obrigado pelo apoio e carinho,
      Aparecendo por Iga da um alo !
      bjo Camis!!!

      Excluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)