quarta-feira, 21 de março de 2012

Crescer no caminhar...


E ae galera, como estão? Essa semana está bombástica hein? Como tenho sido confrontada hehehe Isso é ÓTIMO! Mas vamos ao post dessa quarta-feira. Ore comigo “Senhor Jesus, peço que agora você esteja me esvaziando de tudo o que eu já sei e que esteja me ensinando tudo de novo, de uma forma que eu nunca irei me esquecer da Sua Palavra, em Teu nome que oro. Amém!” AMÉM! Então bora lá.
Ontem fui ao banco ouvindo o CD Polo do Hélvio Sodré e cara, recomendo muitíssimo hahaha. Entrei na enorme fila e começou a tocar Gilmar Britto (super recomendo tbm) e surpreendam-se, não tenho problemas com filas de banco, fico nelas por horas sem problemas. Então orei e falei ao Espírito Santo: “Espírito Santo, o que o Senhor quer que eu fale para as pessoas que lêem o blog?”, abri o bloco de nota do meu celular, esperei e começaram a brotar palavras do meu coração.  O que Deus tem para nós hoje é o seguinte:
Estamos tão acostumados com esse mundo, com nossas rotinas, com nossos afazeres, que fica cada dia mais complicado não tomarmos forma desse mundo, negar nossos projetos e deixar que Deus cumpra os propósitos que Ele tem para nossas vidas. Fica quase impossível experimentar qual é a Boa, Agradável e Perfeita vontade de Deus, como está lá em Romanos 12.2, pois a cada dia nos conformamos mais com este século, vivemos pensando somente no dia que nossos sonhos serão realizados, não temos em mente o dia da eternidade, não ansiamos a volta de Jesus e mentirosos são os que falam: “Vem Senhor, estou pronto para partir, vem buscar a Sua noiva!” e não conseguem orar antes de dormir: “Deus, se não for para cumprir Tua vontade amanhã, não me deixa nem acordar.” e é agora que eu te pergunto: Você Teria essa fé do tamanho de um grão de mostarda?
Segunda-feira, antes de dormir, eu orei e com o coração quebrantado diante da imensidão de Deus, eu disse para Ele que naquele dia eu não teria coragem e nem fé o suficiente para entregar minha vida, de maneira que se não fosse para impactar alguma vida no outro dia, que eu nem acordasse, pq se eu fizesse isso, nem dormir eu conseguiria, pois ficaria acordada, com medo de fechar os olhos e nunca mais ver o sol brilhar. Nessa mesma noite, pedi que Ele me ajudasse a vencer meus medos, a crescer espiritualmente, a ansiar pela volta do meu Rei verdadeiramente, estar preparada para isso e me desapegar das coisas deste mundo.

Meu caro inter-amigo, se você assim como eu, ainda não tem fé e coragem para entregar todos os seus dias nas mãos Daquele que te criou, não fique em crise, não faça essa entrega de boca para fora, pelo contrário, ore e peça que o Espírito Santo esteja te ajudando no caminhar e que a cada passo dado, você vá se desapegando das coisas desse mundo, vai se libertando das amarras que te prendem, dos medos e das coisas que homens criaram para homens e finalmente se apegue as coisas que Deus criou para você.
Uma vida sem dores, sem mágoas, sem choro, sem destruição, sem nada disso que temos na Terra e que nos afastam de Deus, mas uma vida eterna cheia de amor, paz, cheia da presença do Mestre, vida para louvar junto com os Anjos àquele que é merecedor de toda honra, glória e louvor... é isso que Deus tem separado e preparado para você.
“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”. Apocalipse 21.4
Viva para experimentar uma parcela do amor de Deus e ansiar pela volta do Amado da sua ALMA, mas de verdade, sem marcas, sem receios, sem medos e de coração aberto!
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)