sexta-feira, 23 de março de 2012

Independente do saber!

    E ai galera tudo na paz?!
    Bom na verdade até tentei pensar em outra coisa para compartilhar com vcs, mas não consegui, acho que fiquei mto abalada e não é pra menos.
   Ontem quando cheguei no meu emprego, entrei no twitter e logo veio a noticias por alguns amigos que um irmão muito querido da nossa igreja havia sofrido um grave acidente de caminhão. Foi noticiado nos sites locais e logo fui conferir o que havia acontecido. Em meio a informações desencontradas fiquei receosa, pois é uma família que especialmente tenho muito amor, que tenho um contato muito próximo.
   Cara em meio a este transtorno todo o Espírito Santo me trouxe a mente algo mto loko, meu pastor quase que todo domingo intercede pelos motoristas de caminhão, sempre achei intrigante isto se tratando que dos membros da nossa igreja, deve haver 1 ou 2 profissionais desta área, tipo seria mto mais fácil ele orar por outro segmento de profissionais, o que seria em termos mais ‘’vantajoso’’ se tratando do número. Mas ele sempre persiste nos motorista, parece que consigo ouvir ele orando “Senhor, abençoe os motoristas da nossa igreja, eles que são tão importantes para o desenvolvimento do nosso país, livra-os de acidentes e do homem mal’’. Bem, neste domingo (pelo menos que me lembre), não houve esta oração e aconteceu o acidente. A culpa foi do meu pastor? Óbvio que não, mas fiquei me perguntado: Quantas vezes houve o livramento de acidente naquela vida, por conta da oração?! Esta resposta nunca saberei.
    O que o Senhor testificou em mim é que muita das vezes nem sabemos o porquê estamos intercedendo por determinada coisa - na verdade convenhamos que a virtude do saber não é para nós mesmo, somos sempre muito ignorantes nos assuntos celestiais - porém, independente do saber, o que Deus pede para mim e para você hoje, é que nos coloquemos na brecha e sejamos obedientes a voz do Senhor!


    PS. Inter-familia estejam em oração pelo Irmão Adão Aldo Bambil e sua família.
    Uma sexta abençoada a todos nós!
    Bjos. Thalyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)