sexta-feira, 16 de março de 2012

Cuida dos Meus...

E ai galera só de buenas?!
Mew, mais uma sexta... não me canso de dizer que os dias estão passando rápido demais, mas amém... que chegue logo as férias, verão... praia rsrsrs
Cara o que tenho para dividir com vocês, foi algo que foi ministrado no meu coração há 2 anos atrás e tornou a me impactar dias atrás.
Estávamos na Reunião de SD’s em São Jose do Rio Preto e a última ministração (domingo de manhã) foi o Clebinho quem fez, diante de um testemunho lindíssimo de honra ao Senhor, visão de Reino e benção sem medidas, ele me solta a seguinte frase que o Pai testificou em seu coração “Cuida dos Meus, que dos Teus Cuido Eu’’.
Caraca... na hora que ele falou isso, olhei para meu amigo Andher e trocamos sorrisos, porque foi exatemente, mas exatamente - no sentido literal da palavra - a frase que ouvimos do André um ministro da Igreja Metodista em Mandaguari.
Então o Senhor me levou a pensar nesta frase e nesta promessa linda. Mew, o Senhor está nos prometendo que, se cuidarmos dos d’Ele e isso inclui TODOS, porque entendo que somos todos criaturas feitas por Ele, mas neste contexto, enxergo um amor especial pelos perdidos, então Ele cuidará dos nossos.
Isso na teoria é lindo, mas quando queremos colocá-la em prática, nosso egoísmo quase sempre fala mais alto, colocamos na maioria das vezes o Reino de Deus em 2° Plano. Eu já fiz muito isso, me lembro no ano em que estava estudando para concurso, quando havia alguma programação ou missão que exigisse muito tempo ou desgaste dentro da igreja, já deixava claro que não tava dentro porque tinha feito um propósito comigo mesma que aquele ano me dedicaria aos estudos, a minha profissão, etc. Deus na sua maravilhosa sabedoria e misericórdia acho que pensou assim: “Deixa Eu ajudar essa guria a passar logo nisso e parar com estas desculpinhas!” e foi bem isso que aconteceu rsrsrs.
Talvez você assim como eu, esteja colocando muitas coisas na frente do Reino de Deus, como faculdade, namoro, casamento, filhos, concursos, igreja, família e etc, a palavra do Senhor para sua vida HOJE é “Cuide dos Meus, que dos Seus cuido Eu’’, traduzindo... “Se importe com os Meus interesses, que os Seus projetos e sonhos Eu farei prosperar!”
“Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecer”. Provérbios 19.21
 
Bjos e ótima Sextaaaaaaa o/
Thalyta Castro

8 comentários:

  1. nuss Tha!que demais essa relexão!!
    Me lembro de novo do que escrevi ontem no meu post,qdo vc diz q tem um caderninho pra orar ppr cada pessoa...que DEUS continue te conduzindo em graça e sabedoria pra ser usada na vida dàqueles que o Senhor colocar no seu caminho!!

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso, Glória a Deus Tha!
    Me edificou muito, e creio que a muitos tb !
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Glorias a Deus Inter-Amigossss

    ResponderExcluir
  4. Tem alguma passagem bíblica com esses mesmos dizeres " cuida dos meus, que dos seus cuido eu" ??

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma passagem bíblica com esses mesmos dizeres " cuida dos meus, que dos seus cuido eu" ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.sou o Robert de São Luís do Maranhão.
      com esses mesmo dizeres, não.
      mas Jesus nos diz o seguinte no livro de MATEUS 25:40
      LEIAMOS!
      E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
      Amém

      Excluir
  6. Parabéns pelo post ele é muito abençoado. Que vc continue dando testemunho e honra ao Rei dos reis Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  7. reino.

    Não sei qual é a maior dignidade do homem: que sendo Deus quem é se apraza de nos ter por seu reino e satisfaça Sua Majestade com esta posse, ou o fato de Ele querer ser nosso reino e dar-se a nós em posse, ainda que por ora mais me satisfaça o sermos reino d’Ele, pois daqui nasce o ser Ele o nosso Rei. Ele *disse a Santa Catarina de Siena: – “Lembra-te de mim, que eu me lembrarei de ti”. E a certa Madre recomendou: – “Cuida das minhas coisas, que eu cuidarei das tuas”.* santa Teresa de Ávila

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)